FATRES assina convêncio com UNEB e receberá estagiários de Comunicação em suas dependências


O novo convenio abre um leque de opções para estágio em comunicação nas áreas de atuação da FATRES.

Foto: Raí Henrique

 

A Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia – FATRES, com sede localizada na Rua Pedro Manoel da Cunha, número 61, no Bairro Dionísio Mota na Cidade de Valente. Assinou na última segunda-feira dia 11 de setembro um convênio com a Universidade do Estado da Bahia – UNEB Campus XIV em Conceição do Coité, autorizando estágio supervisionado na instituição.

O professor Moisés Viana do curso de Comunicação Social Rádio e TV, professor de estágio do Curso, recebeu das mãos de Camila Oliveira, Assessora de Comunicação da Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia – FATRES, documento que sela mais uma parceria entre a Universidade e organização que atua em todo o território do Sisal, bacia do Jacuípe e portal do Sertão.                        

O professor Moisés Viana fala sobre a importância da parceria entre a Universidade do Estado da Bahia – UNEB Campus XIV e a Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia – FATRES. Ouça!

 

A Assessora de Comunicação da Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia – FATRES. Camila Oliveira fala que este convênio representa para a FATRES um momento muito importante! Ouça!

 

Universidade do Estado da Bahia – UNEB Campus XIV – Conceição do Coité, WEB Rádio UNEB.

Reportagem e edição: Raí Henrique  

Edição: Sidiclei Oliveira